Largou a joça. A cantora Alinne Rosa, chamou a atenção pelo visual transparente e ousado durante o desfile pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador. Ela afirmou que fantasia que estava usando, serviu como uma forma de protesto contra a opressão contra as mulheres.
“Independentemente do que vestimos, nós, mulheres, merecemos ser respeitadas. O corpo é meu, eu faço o que eu quiser, e ninguém pode me tocar se eu não quiser”, disse a cantora ao Portal da Band.
Segundo Alinne, outro objetivo de seu visual em cima do trio foi chamar a atenção para a censura que muitas mulheres recebem por conta das roupas que usam.
“O que eu tentei mostrar é que nós somos muito censuradas. Seja pelo jeito de se vestir, de se comportar… E a mulher é tão livre quanto o homem, mas nós somos atingidas por um julgamento que não cabe a ninguém. Ninguém é Deus para julgar ninguém”, afirmou.
Apesar da ousadia do visual, Alinne afirmou que é muito tímida e que inclusive tomou alguns cuidados para que o visual mais ousado não mostrasse nada além do desejado.
“Na verdade eu sou muito tímida e aproveito o palco para extravasar algumas opiniões e colocar para fora algumas coisas que eu não consiga, talvez, fora dele.”
Foto: AgNews