Cliente se reta e destrói loja de telefonia após não conseguir cancelar linha

Ataque de cliente foi noticiado nas redes sociais

Pegou ar. Um cliente de uma operadora de telefonia ficou retado, na manhã desta segunda-feira, dia 27, depois que não conseguiu cancelar sua linha de telefone. O homem, que não foi identificado, foi até a loja da Nextel, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e tentou fazer o serviço, porém teria sido informado que só seria possível através do site da empresa. O rapaz saiu e voltou com uma marreta, quebrando o vidro da loja.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem gritando com alguém de dentro da loja e dizendo que se o serviço não for cancelado irá voltar na unidade e quebrar tudo. Logo depois, é possível ouvir barulho de vidro se quebrando.

– Vocês não estão lidando com moleque não. Estão lidando com um homem – gritava.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local o homem já havia ido embora. Segundo nota da corporação, o gerente da loja não quis acompanhar os agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) até a delegacia mais próxima. O caso não foi registrado. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a assessoria de imprensa da Nextel informou que lamenta o fato e que “está fazendo o levantamentos dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar”.

 

 

Foto: Reprodução Facebook

 

Tags:, ,