Se deram mal. A Polícia Baiana realizou uma megaoperação neste domingo, dia 22/7, e localizou uma quadrilha que tinha explodido bancos na Cidade de Serra Dourada, no Oeste da Bahia. Policiais encontraram com os criminosos um fuzil calibre 5,56, quatro pistolas calibre 40, carregadores, munições e R$ 1,5 mil em dinheiro.
Depois do ataque às agências bancárias, no dia 17 deste mês, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e das 84ª (Barreiras) e 30ª (Santa Maria da Vitória) CIPMs começaram a vasculhar os marginais.
Com rotas de fuga bloqueadas e utilizando drones a Polícia localizou os cinco integrantes da organização criminosa na zona rural da Cidade de Serra Dourada. A gangue foi encontrada, mas reagiu.
O quinteto formado por um paraibano, dois baianos, um paulista e um não identificado, foi socorrido, mas não resistiu, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). As equipes policiais continuam no Oeste em busca dos outros integrantes do bando.
Fotos/fonte: SSP-BA
Tags:ASSALTANTES MORTOS, BANDO MORTO, BANIDOS MORTOS, CIDADE DE SERRA DOURADA, QUADRILHA DE ASSALTANTES