
Atenção. Os Municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis terão o abastecimento de água temporariamente interrompido na quarta-feira, dia 14/5.
De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a suspensão ocorrerá a partir das 4h da manhã. A medida será necessária para a realização da interligação de tubulações e novas estruturas da obra de ampliação do sistema integrado de abastecimento.
Segundo a Embasa, técnicos da empresa irão montar as estruturas para a conexão de um novo reservatório e de um novo trecho da rede adutora, com 1.400 mm de diâmetro.
Na madrugada de quinta-feira, dia 15/5, o fornecimento de água começará a ser retomado de forma gradativa, e a normalização completa do sistema deve ocorrer em até 48 horas.
Ainda conforme o órgão, esse prazo se deve à alta complexidade do serviço, por conta do porte das tubulações e da quantidade de equipamentos envolvidos. A Embasa orienta a população a fazer uso racional da água durante o período de suspensão e a armazenar água com antecedência.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução / Freepik
Tags:falta água