Deus é mais. Uma festa acabou em tiroteio na madrugada deste domingo, dia 7, em Porto Seguro. A comemoração que acontecia em um bar na localidade no bairro de Vera Cruz terminou quando cramunhões vestindo roupas das Forças Armadas e armados com metralhadoras chegaram disparando tiros em todos que estavam no local.
Adeilton dos Anjos Carlos, Alex Sandro Cerqueira dos Santos, Josemar Santos da Silva e um homem ainda não identificado morreram na hora. Dionei Serafim dos Santos conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos criminosos que o encontraram dentro da casa de Cleubes da Silva Pereira e ambos foram assassinados pelos atiradores.
Mais três pessoas, que também não chegaram a ser identifcadas, ficarm feridas, inclusive uma mulher grávida. As vítimas foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o hospital da região.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Miltiar (Stelecom), as pessoas procuradas pelos atiradores saíram da festa momentos antes da chacina começar. Com isso, os assassinos atiraram em todos que estavam no local, que pelas investigações não tem nenhum envolvimento com tráfico. Ainda segundo a Stelecom, a motivação do crime foi dívidas com o tráfico de drogas e a polícia já tem pistas dos cramunhões atiradores.
Foto: Ilustrativa
Tags:chacina, Porto Seguro