As Polícias Civil e Militar da Bahia detalharam a operação que resultou na prisão de mais dois envolvidos na morte da estudante Marianna Teles, de 22 anos, no sábado, dia 29, no Costa Azul, em Salvador. Além de Gilmário Alves do Nascimento, vulgo “Novato”, apresentado na terça, dia 1º, foram presos Jackson Leones Almeida Carneiro, de 20 anos e Fábio dos Santos, vulgo Bibi, de 25 anos. Também foi preso Marcos dos Santos Ferreira, de 24, mas a Polícia ainda não tem provas da participação dele no crime.
Além deles, foi apreendido um adolescente de 13 anos. Segundo a Polícia, Gilmário, autor dos disparos, tem passagem por tráfico de drogas; Jackson, responsável por levar os carros roubados para um desmanche em Feira de Santana, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e já havia sido detido por porte ilegal de arma; Fábio foi quem convidou Gilmário para praticar assaltos; e Marcos era responsável por guardar as armas da quadrilha.
Foram apreendidos uma pistola .380, um revólver calibre 32, munição, drogas e uma balança de precisão.
Fotos: Reprodução
Tags:Caso Marianna, estudante morta, MORTE COSTA AZUL, MORTE JOVEM COSTA AZUL, MORTE UNIVERSITÁRIA, PRESOS MATADORES ESTUDANTE DE MEDICINA