Cantor é expulso e se diz agredido por seguranças da Ceasa; assista

Misericórdia. Comerciantes, ambulantes e clientes ficaram pirados com a ação de seguranças do Centro de Abastecimento (Ceasa), localizado na estrada Cia-Aeroporto, trecho entre Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), contra o cantor Andresson Costa. Ele detalha que foi expulso e agredido no final da manhã da última sexta-feira, dia 24/3. Com câmeras de celulares, muita gente filmou a situação que expôs o artista a violência e humilhação. A Ceasa é administrada pela Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

 

“Eu estava divulgando meu trabalho na sexta-feira (24), por volta do meio dia, quando um dos seguranças pediu para abaixar o som e eu abaixei. Ele pediu para abaixar mais uma vez e eu mais uma vez obedeci. Ele insistiu e eu continuei a fazer meu trabalho. Logo depois, as pessoas que estavam lá me levaram para dentro do restaurante, onde não havia nenhum problema. Mas os seguranças foram até lá e pediram para que eu fosse à administração, para falar coma gerência. Segundo eles, eu iria conseguir autorização para divulgar meu trabalho”, disse.

O cantor disse ainda que seu sofrimento só chegou ao fim por volta das 4 da tarde quando chegou uma viatura da Polícia Militar, mas o que ele passou teve que ser esquecido. “Fui obrigado a concordar com tudo que eles falaram. Tive que concordar com a versão dos seguranças e não podia falar nada do que eles fizeram comigo”.

Andresson promete levar o caso à Justiça e advogados que viram a situação do cantor já estão se colocando à disposição.

 

Fotos: Reprodução

Tags:, ,