Cansados de esperar, estudantes da UFBA pedem instalação de ponto de recarga do Salvador Card

buzu

Bicho pegando. Membros do Movimento de Estudantes “Não Alinhados”, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), se reuniram com o secretário de Mobilidade Urbana da prefeitura de Salvador, Fábio Mota, na última semana, com o propósito de que antigas demandas estudantis fossem atendidas. De acordo com o grupo, eles receberam a informação pelo titular de pasta de que o monitor de acompanhamento dos ônibus foi instalado nas imediações da unidade de ensino supeior. Agora os estudantes solicitaram um posto de auto-atendimento de recarga do Salvador Card no campus de Ondina, no PAF1 e no Canela.

Segundo Fábio Mota, o impasse fica na confirmação de um local para instalação e na criação de um ponto de internet que viabilize o equipamento.

Ainda nessa semana, o grupo pretende dialogar com a Reitoria sobre o pleito. “O posto de recarga do Salvador CARD é uma pauta histórica do movimento estudantil independente, que busca resolver os problemas dos estudantes através do diálogo institucional”, afirmou Rodrigo Rara, estudante de Direito da UFBA.

 

Foto: Divulgação

Tags:, , , ,