Câmeras do ônibus onde sargento foi morto não estavam gravando, diz SSP

admin-ajax-34

Equipamento sem funcionar. A Polícia não tem como capturar as imagens dos criminosos que mataram o sargento da reserva da PM e o passageiro além de roubar outras pessoas, na noite de quinta-feira, dia 27/10, porque a câmera não estavam gravando. A informação foi divulgada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

14872445_10210710583061855_408206265_n
Odair Carneiro, delegado e coordenador da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, que investiga crimes contra policiais, fez a busca do material ainda na noite do crime, poucas horas depois, mas recebeu a informação da empresa proprietária do veículo. “Essas imagens nos ajudariam na busca pelos criminosos e serviriam também como provas no inquérito policial que já foi instaurado”, explicou o delegado.
Ele informou ainda que, apesar deste prejuízo, uma testemumha está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) desde o início da manhã desta sexta-feira, dia 28/10, passando informações para a confecção do retrato- falado dos bandidos. “Já ouvimos os depoimentos do motorista e do cobrador e estamos com equipes na rua colhendo mais detalhes”, explicou.
Fotos: Leitor Hora do Bico

Tags:, , ,