Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, na quarta-feira, dia 2, desarticulou uma quadrilha de traficantes envolvida em homicídios ocorridos na região. Três jovens foram presos com armas, munições e drogas.
Com apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), a ação apreendeu três revólveres de calibres 22, 32 e 38, uma pistola 380, munições para diversos calibres, dois Jet Loaders (acessório usado no recarregamento rápido de armas), e duas balanças de precisão, além de 62 buchas de maconha e 70 pedras de crack.
O delegado Antônio Carlos Sena Costa, titular da DT/Cachoeira, disse que o grupo agia nos bairros Viradouro, onde foram presos, Manoel Vitório e Morumbi. O trio vinha sendo investigado pela morte de Wellington de Oliveira Bispo dos Santos, assassinado a tiros em 25 de fevereiro, na localidade da Baixa da Olaria. Ele seria informante de uma quadrilha rival.
Bruno de Oliveira da Silva Veloso, de 21 anos, Gledson Ramos da Silva, 18, e George Câmara Gonçalves, 21, este último com um mandado de prisão em aberto, já tinham passagens anteriores pela polícia e foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Todos permanecem custodiados na carceragem da DT/Cachoeira, à disposição da Justiça.
Foto/Fonte: Ascom Polícia Civil
Tags:armas, Cachoeira, DELEGACIA TERRITORIAL, DEPIN, drogas, PRISÃO EM FLAGRANTE, quadrilha tráfico