“Braço direito” de traficante morre em confronto com policiais

 

Colo do capeta. Um homem tombou depois de investir contra policiais militares do PETO da 43ª CIPM. Os militares estavam em ronda e fazendo abordagens no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu, na Cidade de Itamaraju, Extremo Sul da Bahia e, no momento que a guarnição passava por uma rua, avistou um cramunhão em atitude suspeita. Assim que percebeu que seria abordado, o suspeito avançou contra os militares e abriu fogo. No tiroteio, o cara foi baleado e não resistiu depois de ser levado ao hospital.

Segundo a Polícia, o marginal era conhecido pelo vulgo de “Cuculina” ou “Neguinho”, que morava na Cidade de Prado, Extremo Sul da Bahia. Ele era um velho conhecido da Polícia, e considerado braço forte do traficante conhecido como “Nego Jó”, que comanda o tráfico de drogas em Itamaraju.

Com o meliante, os militares encontraram 1 revólver calibre 38; 1 Kg e 600 gramas de crack e 1 balança de precisão. “Cuculunha” tinha sido preso no dia 7 de junho em uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Judiciário.

 

 

Fotos: Reprodução e Liberdade News

Tags:, , ,