Colo do capeta. Um homem tombou depois de investir contra policiais militares do PETO da 43ª CIPM. Os militares estavam em ronda e fazendo abordagens no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu, na Cidade de Itamaraju, Extremo Sul da Bahia e, no momento que a guarnição passava por uma rua, avistou um cramunhão em atitude suspeita. Assim que percebeu que seria abordado, o suspeito avançou contra os militares e abriu fogo. No tiroteio, o cara foi baleado e não resistiu depois de ser levado ao hospital.
Segundo a Polícia, o marginal era conhecido pelo vulgo de “Cuculina” ou “Neguinho”, que morava na Cidade de Prado, Extremo Sul da Bahia. Ele era um velho conhecido da Polícia, e considerado braço forte do traficante conhecido como “Nego Jó”, que comanda o tráfico de drogas em Itamaraju.
Com o meliante, os militares encontraram 1 revólver calibre 38; 1 Kg e 600 gramas de crack e 1 balança de precisão. “Cuculunha” tinha sido preso no dia 7 de junho em uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Judiciário.
Fotos: Reprodução e Liberdade News
Tags:Itamaraju, morte bandido, morte traficante, Prado