Bebê morre ao ser atropelado junto com o pai

20140520-061312.jpg

Tristeza geral. Um bebê de apenas quatro meses morreu ao ser atropelado em Itabatã, distrito da Cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia, na tarde de domingo, dia 18. A criança, identificada como Alessandro Portela Rocha, estava em um carrinho para bebê quando foi atingida. O pai do bebê, Helione de Souza Rocha, de 24 anos, e um vizinho também foram atropelados.
Testemunhas contaram que Leonardo da Silva Medeiros, de 24 anos, dirigia um carro modelo Santana cinza em alta velocidade. O motorista foi preso em flagrante após o acidente. De acordo com policiais da Delegacia local, apesar de não ter feito o teste do bafômetro, os policiais que atenderam à ocorrência informaram que Leonardo apresentava sinais de embriaguez.
O acidente ocorreu na Rua Rio Branco, no bairro Triângulo Leal, por volta das 5:30 da tarde em frente à casa da criança. O bebê ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital São José. O pai e o vizinho sofreram ferimentos leves.
Em depoimento, Leonardo negou que tivesse ingerido bebida alcoólica, alegando que a direção do veículo travou. Ele deve ser encaminhado nesta terça-feira, dia 20, para o presídio de Teixeira de Freitas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Foto: Portal Extremo Sul

Tags:, , , ,