

O bicho pegou. Uma quadrilha de assaltantes de instituições financeiras, que iria realizar mais uma ação contra um carro-forte na Cidade de Salinas, no Estado de Minas Gerais, foi desarticulada na quarta-feira, dia 25/9. Seis suspeitos de assaltos acabaram mortos em troca de tiros na “Operação Divisa Livre”, da Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares dos Estados da Bahia e de Minas Gerais.
Conforme a Polícia, a quadrilha era composta por assaltantes baianos e mineiros que foram surpreendidos, por policiais militares da Bahia e de Minas Gerais, momentos antes do assalto a um carro forte que se deslocava da Cidade de Salinas para Montes Claros.
Na intensa troca de tiros, alguns suspeitos foram baleados e outros conseguiram fugir pelo matagal. Na operação foram apreendidos, até o quatro fuzis, uma espingarda calibre 12, três pistolas, muita munição, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos. As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o restante do bando.
Fotos/fonte: Divulgação