Bahia: Suspeito de ser o maior fornecedor de ecstasy é preso

E agora xadrezinho. Um homem de 32 anos, apontado pela Polícia como o maior fornecedor de ecstasy para região sudoeste da Bahia, foi preso na sexta-feira 25/8, na Cidade de Vitória da Conquista. Ele, que também é dono de um restaurante, iria vender a droga em um quiosque de um Festival, que acontece na Cidade.

“Binho”, como também é conhecido, usava o empreendimento no bairro São Vicente, como ponto de armazenamento de entorpecentes. Os policiais encontraram no estabelecimento dezenas de comprimidos ecstasy, além de porções de maconha.

Segundo informações divulgadas na manhã deste sábado 25/8, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Conquista seguiram até a residência de “Binho”, no bairro Candeias, onde apreenderam mais drogas.

Os agentes também encontraram no imóvel um veículo modelo Velóster e diversos relógios sem nota fiscal.

Conforme o órgão, o empresário foi levado para a delegacia da Cidade onde confessou o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o sistema prisional do município, onde está à disposição da justiça.

 

 

 

 

Foto: Divulgação | SSP-BA

Tags:, ,