O traficante de vulgo Ferrugem, suspeito de ser um dos autores do incêndio que destruiu a Delegacia Territorial (DT), da Cidade de Amargosa, no dia 16 de julho de 2014, foi preso em flagrante, nesta terça-feira, dia 2/8, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, naquela Cidade.
Policiais da DT/Amargosa e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central), da PM, foram até a residência do cramunhão para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e acabaram encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, pedras de crack e três pássaros silvestres.
Segundo a Polícia, Ferrugem é integrante da mesma quadrilha do também traficante Rafa do Alto, preso algumas horas antes na mesma operação. Ambos são acusados de participar do assassinato de um homem identificado como Preto, ocorrido em 25 de julho, crime motivado pela disputa por pontos de venda de drogas.
O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra, informou que um terceiro envolvido no homicídio de Preto já foi identificado e está sendo procurado. Ferrugem vai permanecer custodiado na carceragem da DT/Amargosa, à disposição da Justiça.
Fotos/fonte: Polícia Civil
Tags:Amargosa, INCÊNDIO DELEGACIA AMARGOSA, PRISÃO COMPARSA TRAFICANTE, prisão traficante, revólver