Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Bahia foi derrotado pelo Goiás por 3 x 1, na noite deste domingo, dia 13.
Com este resultado, o Bahia caiu para a 12ª colocação, mantendo os 36 pontos ganhos, a 06 pontos do 5º colocado(Atlético-MG) e a 04 do 17º(Criciúma).
O Tricolor não fez um bom primeiro tempo, apesar da primeira chance de gol ter sido tricolor, com uma cabeçada de Fernandão, mas acabou sofrendo três gols somente na etapa inicial.
No intervalo do jogo, Cristóvão Borges tirou Diones e colocou Souza. A equipe melhorou, mas ficou com um jogador a menos, com a expulsão do lateral Neto, que recebeu cartão vermelho direto, em um lance muito rigoroso da arbitragem.
Mesmo com 10 jogadores em campo, o Bahia conseguiu diminuir, com um gol marcado por Wiliam Barbio, aproveitando assistência de Souza.
O time do técnico Cristóvão Borges jogou com: Omar, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diones(Souza), Feijão, Hélder e Wiliam Barbio(Anderson Talisca); Wallyson(Fabricio Lusa) e Fernandão.
A delegação do Bahia permanece em Goiânia e embarcará para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, cidade na qual o Tricolor enfrentará o Flamengo, na quarta-feira, dia 16.
Para o jogo contra o Flamengo, o técnico Cristóvão Borges terá os retornos do goleiro Marcelo Lomba, do lateral Madson, do volante Rafael Miranda e do meia Marquinhos, que serão incorporados ao grupo no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/EC Bahia


