Vixe. Um ataque a tiros deixou três pessoas mortas e uma baleada na Rua do Sodré, no Bairro Dois de Julho, no Centro de Salvador. O triplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira, 11/10, na Ladeira da Preguiça.
As vítimas foram baleadas em via pública, por as 20h. Os autores dos disparos de arma de fogo teriam chegado à localidade a bordo de um carro.
Uma mulher e dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O terceiro homem atingido foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas são pessoas em situação de rua.
“Equipes do 18° Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam reforço do patrulhamento e das ações de inteligência, com o objetivo de localizar os criminosos que atacaram moradores de rua. Testemunhas contaram que os autores do ataque estavam em um veículo. Informações preliminares indicam que as pessoas atingidas seriam possíveis usuários de drogas que moram na rua”, informou a SSP.
Ainda de acordo com a pasta, informações sobre possíveis autores, modelo, cor e placa do veículo podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia).
A mulher estava sentada em um sofá na calçada quando foi alvejada pelos disparos. Os atiradores fugiram em seguida. O 18º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e guarnições foram enviadas ao local, mas nenhum suspeito foi localizado e preso.
“Policiais militares do 18º BPM foram acionados, na noite de sexta-feira (11/10), para averiguar a informação de quatro pessoas feridas caídas ao solo, na Rua do Sodré, bairro Dois de Julho. Ao chegarem, os PMs constataram o fato. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros, mas três vítimas não resistiram no local e uma foi socorrida para uma unidade de saúde da região”, relatou o Departamento de Comunicação da PM, por meio de nota.
A motivação e autoria do ataque a tiros que resultou no triplo homicídio (e tentativa de homicídio) serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução / Redes Sociais