
A pressão subiu. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 65,5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na noite de quarta-feira, 7/5, no Município de São Miguel das Matas, na Bahia.
A apreensão ocorreu após uma perseguição na BR-101. A PRF informou, segundo a imprensa, que os agentes realizavam uma fiscalização em frente à unidade policial quando uma van desobedeceu a ordem de parada e fugiu, realizando manobras perigosas e ultrapassagens proibidas.
A perseguição seguiu até que o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé. Durante a vistoria no compartimento de carga da van, os policiais encontraram cerca de 65,5 mil maços de cigarros de origem paraguaia. O suspeito ainda não foi localizado e é procurado pela polícia.
Toda a carga foi apreendida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, onde foi instaurado inquérito para investigação do caso.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Polícia Rodoviária Federal
Tags:perseguição, PRF