Depois de amargar mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o São Paulo, no Barradão, o técnico Ney Franco afirmou que ainda espera que o time possa reagir na tabela do campeonato.
Após a partida, treinador disse em entrevista coletiva que o grupo não abaixará a cabeça. “Já nos reunimos dentro do vestiário. Não tivemos o resultado que gostaríamos, mas ainda temos cinco rodadas para definir nossa situação. Não há tempo para ficar lamentando”, disse o treinador do Vitória. O time saiu perdendo com gol de Luis Fabiano e empatou com um belo gol de Kadu, de fora da área. Entretanto, após falha de Roger Carvalho, o time paulista fez o segundo gol com Kaká. O treinador rubro-negro admitiu a tristeza do zagueiro, mas afirmou que todo o elenco sentiu a derrota. “Não é só o Roger que está chateado. A comissão técnica e todos os jogadores estão”, declarou Ney Franco.
O próximo compromisso do Vitória é diante da Chapecoense, adversário direto na luta contra o rebaixamento, na Arena Condá, no dia 19.
Foto: Reprodução/Globoesporte
Tags:derrota, Ney Franco, vitória