Deus é mais. Um velório acabou em tragédia no domingo, dia 12/9, na Cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. Criminosos invadiram a casa onde o corpo de um jovem estava sendo velado e meteram balaços em 5 pessoas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu às 3 da tarde.
Ainda segundo policiais, familiares e amigos estavam em uma casa no Bairro Sapucaieira no velório do corpo de um jovem cigano, de 20 anos, que foi morto a tiros em uma festa de paredão no conjunto habitacional Parque da Renovação.
Os criminosos chegaram à residência em motos e já foram atirando. Quatro familiares e uma amiga que velavam o corpo foram atingidos e precisaram de socorro para uma unidade de saúde. Três das vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Eunápolis.
De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais indicam que um dos autores dos disparos estava sendo acusado de envolvimento na morte do rapaz e por isso começou a atirar contra os presentes.
A Polícia encontrou com os acusados, dois revólveres calibres 38 e 357, duas pistolas calibres 380 e 9mm, uma espingarda calibre 12, um fuzil semi automático, cinco celulares e um carro de passeio.
Policiais realizaram buscas nos veículos que estavam no local e localizaram mais quatro armas. Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar cada um dos envolvidos e responsabilizá-los perante à Justiça.
Fotografia: Reprodução/Redes Sociais
Tags:Eunápolis, MORTE CIGANO, tiroteio, velório