Agentes da Transalvador alegam que apanharam de taxista

20140909-132948.jpg

Parafernália. Um taxista foi acusado de agredir dois agentes da Transalvador na manhã desta terça-feira, dia 9. O fuzuê aconteceu no final de linha do bairro do Engenho Velho da Federação, enquanto os agentes realizavam uma fiscalização no local.
De acordo com os agentes, Jorge Antônio Pastori, de 50 anos, e Jorge Badaró, de 48, ao abordarem um táxi que apresentava documentação vencida e darem voz de apreensão do veículo, o dono do automóvel não aceitou e começou a ofender verbalmente os agentes.
Naquele momento, foi solicitado apoio policial para realizar a apreensão, quando o taxista agrediu Badaró pisando em sua mão quando abaixou para pegar a documentação do veículo que tinha caído no chão. Em seguida, Pastori recebeu um murro no olho pelo taxista, que tinha o apoio de amigos no local.
Policiais da 41ª Companhia Independente de Polícia Miltar (CIPM), sob o comando do sargento Virgílio, chegaram ao local e conseguiram conter os ânimos, encaminhando todos para 7ª Delegacia de Polícia, localizada no Rio Vermelho, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Os agentes informaram que antes da chegada da Polícia, parentes e amigos do taxista, esconderam o veículo que apresentava irregularidades.

Foto: Reprodução

Tags:, ,