Vixe. A TAP, empresa que faz rota entre Salvador e Lisboa, em Portugal, emitiu nota neste sábado, dia 22/6, informando que mais uma vez teve sua operação comprometida no aeroporto internacional de Salvador, “por defeitos recorrentes de pane elétrica”.
Segundo a TAP, a VINCI Airports, que administra o aeroporto, confirmou que a pista principal deixou de receber pousos e decolagens em virtude de problemas no balizamento.
“A pista principal do aeroporto de Salvador inoperante provocou o cancelamento de dois voos da TAP nos últimos dois dias, e também gerou transtornos aos passageiros que pousariam na cidade”, diz a nota.
Conforme explicou a empresa, na quinta-feira, dia 20/6, o voo TAP teve que ser redirecionado para Natal e, na sexta, dia 21/6, os passageiros que vinham de Lisboa tiveram que pousar em Fortaleza.
“A TAP tem prestado toda a assistência necessária aos seus passageiros, como acomodações em hotéis e alimentação. O voo de hoje, que sairia de Lisboa com destino a Salvador, acabou tendo que ser atrasado devido a informações imprecisas quanto às condições de pouso do avião TAP, que é de grande porte, por parte da Vinci. Assim que a Vinci confirmar as condições necessárias, a TAP poderá retomar a operação normal de seus voos”, afirma.
Foto: Divulgação/Infraero .
Tags:aeroporto, Aeroporto Internacional de Salvador, PANE AEROPORTO, TAP