Duas adolescentes de 12 anos são acusadas de esfaquear uma colega da mesma idade 19 vezes nos Estados Unidos. As jovens participaram de uma festa de pijama. A após o evento, as acusadas atraíram a outra garota para um parque para cometer o crime.
De acordo com a polícia, as duas adolescentes participavam de um site de histórias de horror e queriam impressionar um homem identificado como “Slenderman”, suposto líder do site.
Para subir no reino dele, o usuário precisa matar alguém. O personagem é tido como uma lenda urbana ou um ser sobrenatural.
As três adolescentes frequentavam a mesma escola e as acusadas planejavam o crime desde fevereiro. Elas, inicialmente, queriam matar a vítima colocando uma fita adesiva em sua boca e depois esfaqueando seu pescoço.
Depois, elas pensaram em matar a colega em um banheiro, onde poderiam limpar o sangue. Mas, por fim, decidiram atrair a menina para o parque alegando que iriam brincar de esconde-esconde.
Após o crime, a jovem ferida conseguiu se arrastar até um local onde foi encontrada por um ciclista que acionou o socorro. Alguns dos principais órgãos da garota foram atingidos, mas ela sobreviveu e seu quadro é considerado estável.
As duas adolescentes foram acusadas de tentativa de homicídio doloso.
Tags:adolescentes, amiga, esfaqueiam, jogo eletrônico