Pai do céu. Um adolescente morreu afogado na tarde de sexta-feira 7/9, no rio São Francisco, na Cidade de Juazeiro, no interior da Bahia.
Segundo informações da imprensa, o menino de 16 anos e três amigos dele alugaram caiaques e, durante o final do período de locação, funcionários da empresa de locadora supostamente tomaram as embarcações e os coletes salva-vidas. Os jovens teriam sido deixados a deriva no meio do rio.
A vítima não sabia nadar e chegou a pedir socorro aos funcionários. Uma testemunha que não quis se identificar, disse ao Portal Barro Preto que o adolescente pediu ajuda, mas não recebeu o socorro. “Foi aqui bem na frente da gente. Tinham dois caras de caiaque e eu pedi que salvassem o menino. Eu disse ‘ele tá morrendo’. Ele tava com a mão pra cima, pedindo ajuda. Ninguém fez nada. Ele morreu na frente da gente,” relatou a testemunha ao site da região.
A Polícia esteve no local e encaminhou o proprietário da empresa responsável pelo aluguel à delegacia. O caso está sendo investigado.
Foto: Reprodução
Tags:Adolescente morre afogado, Cidade de Juazeiro, Juazeiro, Rio São Francisco