Acidente na BR-116 deixa mortos no Interior da Bahia

Vixe. Dois homens morreram após um acidente registrado na BR-116, no Município de Planalto, no Interior da Bahia, na noite de sábado (28/3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu às 21h30, quando um carro atingiu a traseira de uma motocicleta. Os ocupantes da moto morreram ainda no local.

Equipes da PRF foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o tráfego na rodovia. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

As circunstâncias do acidente ainda são apuradas. A PRF reforça a importância de atenção redobrada nas estradas, principalmente durante a noite, e alerta motoristas sobre a necessidade de respeitar a sinalização e os limites de velocidade.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia / Fonte: PRF