
Vixe. Um acidente grave deixou dois mortos na BR-242, em Luis Eduardo Magalhães. Outras seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros na madrugada de sábado (13/9), no km 915 da BR-242.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os dois veículos envolvidos voltavam de uma vaquejada quando um carro modelo Corolla, com duas pessoas a bordo, bateu na traseira de um Fiesta, que transportava seis ocupantes, em situação de excesso de lotação. Com o impacto, o Fiesta saiu da pista e capotou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de uma das vítimas que ficou presa às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.
As vítimas foram identificadas como uma jovem de 17 anos que morreu no local. Um rapaz de 18 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. Ambos estavam no carro que sofreu o impacto.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia / Fonte: PRF