Êta. Uma garrafa de vinho foi encontrada no veículo Hilux envolvido no acidente de trânsito que matou Nivaldo Pedro da Silva, de 50 anos, e o carona, Welber Almeida Teixeira, de 30 anos, na madrugada desta quarta-feira, dia 27, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. As vítimas estavam em uma moto que foi atingida pelo carro na sinaleira, na praça Jackson do Amauri, no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Rua JJ Seabra.
O condutor da Hilux, Newton Dias Falcão Filho, corretor de imóveis, realizou o teste do bafômetro, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de trânsito.
Em entrevista ao site Acorda Cidade, a mãe de Welber, Maria José Teixeira, disse que o filho estava voltando do trabalho quando houve o acidente e que dentro da Hilux foi encontrada uma garrafa de vinho.
“Eu não vou ver mais meu filho. Fiquei cara a cara com o homem que matou meu filho. Dizem que ele é filho de um ricão, saiu com cinco advogados. Welber morava comigo, deixou uma filha de seis e outra de dois anos. Estava indo para casa quando esse desgraçado veio. Meu filho ainda estava com a farda do trabalho. Uma mulher achou garrafa de bebida dentro do carro”, disse a mãe chorando bastante.
Foto e fonte: Acorda Cidade
Tags:acidente, Feira de Santana, mortes