A integração entre Polícias da Bahia e outros Estados, o tiroteio e os mortos

Não corre ninguém. O compartilhamento de informações entre as Polícias dos Estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Ceará interrompeu o planejamento de ataques contra a carro-forte, no sertão nordestino. Dois traficantes, que analisavam as rotas dos valores foram alcançados na tarde de sexta-feira, dia 2/2.

Equipes da Bahia (PM e FICCO), de SE (PM), de Pernambuco (PM) e do CE (FICCO) receberam a denúncia da presença de dois traficantes na Cidade de Paulo Afonso, no Interior da Bahia.

A dupla, que possuía plantações de maconha na Cidade de Triunfo (Pernambuco), passou os últimos 15 dias na divisa da Bahia com Sergipe, avaliando as rotas utilizadas por transportadoras de valores.

Durante campana, os traficantes foram avistados na BA-210, trecho da Cidade de Paulo Afonso. Na tentativa de prisão houve confronto e os criminosos acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Com os caras foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. As Forças de Segurança seguem na área procurando comparsas da dupla.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia / Fonte: SSP-BA 

Tags:,