O traficante de drogas Erivelton de Assis Santos, 22 anos, que reagiu a abordagem policial, na tarde desta quarta-feira (25), e morreu em confronto, já tinha sido preso no ano passado por porte ilegal de arma, durante operação da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Na ocasião ele chegou a atirar contra as equipes.
Na tarde de hoje ele voltou a tentar intimidar as forças de segurança e acabou sendo atingido por guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). Erivelton foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas acabou não resistindo.
Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de calibres 38, 9mm e ponto 40, 90 pedras de crack e uma porção de maconha. Todo material foi apresentado na Corregedoria da PM.
“Sempre que um criminoso tentar medir esforços com a polícia a resposta será enérgica. Patrulhamos todas as ruas da Santa Cruz e continuaremos com esse trabalho de combate ao tráfico de drogas”, avisou o comandante da 40ª CIPM, major Amilton Sousa Teixeira Júnior. Conforme Ascom/SSP-BA
Fotos/fonte: SSP-BA
Tags:morte traficante, revólver, Santa Cruz, Traficante