Fim de linha. João Gabriel, de 30 anos, apontado como líder de uma facção criminosa na Cidade de Maragogipe, foi localizado por policiais da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cruz das Almas) e Operação Apolo na avenida Regional, em Salvador. Ele tinha diversos mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, homicídios e roubo a bancos e entrou em confronto com policiais na noite de segundaa-feira, dia 23/10.
“Recebemos a denúncia de que Gabriel viajaria de madrugada e se instalaria no bairro de Cajazeira V, onde gerenciava um ponto de tráfico”, contou o comandante da 27º CIPM, major PM Marcos Davi Santos Pinto. O criminoso estava em uma moto e entrou em confronto com a Polícia.
“A gente já vinha procurando o traficante há muito tempo. Ele era conhecido por execuções com requinte de crueldade na região do Recôncavo”, afirmou o major.
Encaminhado para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, não resistiu aos ferimentos. João Gabriel acumulava quatro mandados em aberto por homicídio, além de ser investigado por participação nos roubos as agências bancárias de Cachoeira e Maragogipe.
“Já temos mandados de prisão para quase todas as pessoas ligadas a João Gabriel, agora é dar continuidade ao trabalho para prender os demais criminosos”, ressaltou o coordenador em exercício da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), delegado Adilson Bezerra.
Foto: Reprodução
Tags:ASSALTANTE DE BANCO, Maragogipe, morte traficante, tiroteio