A pressão subiu. Um sequestro ocorrido na Cidade de Irecê, região norte da Bahia, chamou à atenção da Polícia que os libertou depois que foram mantidos em cativeiro por 48 horas. Dois bandidos sequestradores se deram mal e terminaram mortos em confronto com a Polícia, durante abordagem. As vítimas passam bem e não foram feridas. A parafernália aconteceu no sábado, dia 27/5.
Conforme a Polícia, o sequestro foi realizado em uma das distribuidoras de carne da Cidade. Segundo o delegado responsável pela investigação, no local estavam dois funcionários, o filho do dono da distribuidora e um cliente, quando os marginais sequestradores chegaram em um carro branco. Um empregado do frigorífico percebeu a movimentação estranha, se escondeu e ligou para o dono do comércio, que procurou a Polícia.
Acionada, a Polícia Civil da Cidade de Irecê pediu apoio ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e ao Comando de Operações Especiais (COE). Os bandidos entraram em contato com as famílias e exigiram dinheiro para libertar os reféns. Nenhuma negociação foi feita.
No carro que os sequestradores largaram antes da fuga, os policiais encontraram uma espingarda, um revólver, munição, uma algema, toucas e celulares.
Fotos: Reprodução/Luciano Castro/Central Notícia
Tags:bandidos mortos, FRIGORÍFICO, Irecê, sequestro, tiroteio