Fim de linha. Uma denúncia dando conta de que cerca de 10 homens armados estavam ameaçando moradores e traficando drogas no bairro de Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, chegou para policiais militares da Rondesp (RMS).
Assim que chegaram na comunidade, os policiais foram recebidos à bala. Em meio ao tiroteio, os acusados fugiram. Na perseguição, um dos bandidos foi encontrado baleado. Com o cara, policiais encontraram uma arma e drogas. Outro homem, que tinha invadido uma creche, recebeu a polícia a tiros e também acabou baleado.
Na mesma diligência, um terceiro suspeito optou por se entregar, sendo preso sem lesão física. Outros dois traficantes baleados foram levados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidos revólveres, munição, espingarda, cartuchos, maconha e duas balanças de precisão. O homem detido foi identificado pelo vulgo de “Buja”, com passagens por posse ilegal de arma de fogo.
O material apreendido e o preso foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), onde também foi lavrado o duplo auto de resistência, além do auto de prisão em flagrante delito.
Foto/fonte: Polícia Militar
Tags:Camaçari, MORTOS EM CONFRONTO, Rondesp