TAXISTA MORTO POR CAMINHÃO

Uma gravíssima colisão que envolveu um caminhão e um táxi deixou um homem morto. Ele foi identificado como Robério ou Bel, uma mulher e dois bebês gêmeos ficaram feridos  na rodovia federal BR-101, trecho da cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.  De acordo com informações  da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motorista de um caminhão com placa de Campinas, interior de São Paulo, invadiu a contramão e bateu em uma árvore antes de atingir de frente um táxi pertencente a uma empresa de Eunápolis.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A mãe e um dos bebês estão internados na UTI. O outro guri não corre risco de morte.

Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão não aparentava estado de embriaguez na hora que aconteceu o acidente de alta pressão. O taxista levava os passageiros da cidade de Eunápolis para a cidade de Teixeira de Freitas, ambas no extremo sul da Bahia. O taxista Robério morava em Eunápolis e deixa mulher e três filhos. O  corpo da vítima que ficou irreconhecível foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.