Haja violência. Um tiroteio em frente a um bar, localizado na cidade Itabuna, deixou um homem morto e 4 pessoas feridas. Entre as vítimas estavam duas crianças, uma mulher e um homem. O rapaz morto foi identificado como Felipe, vulgo “Geleia”.
Segundo a polícia, as crianças, um menino e uma menina, de 11 e 9 anos, respectivamente, foram socorridas para o Hospital Manoel Novaes. O menino foi baleado na perna próximo ao joelho e a menina um pouco mais abaixo. Elas não correm risco de morte. O homem ferido foi identificado pelo prenome de Jurandy. Já a mulher, que não foi identificada, foi alvejada por pelo menos cinco disparos, sendo socorrida em estado grave.
Ainda conforme a polícia, Geléia era o alvo dos atiradores. Ele estava do lado de fora do bar, e quando avistou os criminosos em uma moto, correu para dentro do estabelecimento. O carona, segundo informações, teria descido da moto com duas armas na mão e efetuou os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A mãe de “Géleia” ao saber do assassinato do filho, se dirigiu ao local do crime desesperada. Ela não falou qual seria a motivação da morte do filho, mas aos prantos, disse que tinha avisado a ele sobre a morte. A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.
Fotos: Verdinho Itabuna