Acabou a farra. Dois traficantes e um homicida foram presos, na terça-feira, dia 14/2, durante operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão no Gravatá e na ladeira da Conceição da Praia, Centro Histórico de Salvador. A ação integra uma série de outras ações realizadas pelos departamentos da Polícia Civil antes e durante o Carnaval.
Jaime Bigode, de 54 anos, e Lucas, de 25, estavam num imóvel na Conceição da Praia, vendendo drogas, quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles tentaram se livrar de 13 pinos de cocaína e de quase 90 pedras de crack, mas não conseguiram. Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Valdir, de 45 anos, foi preso no Gravatá depois que os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão temporária pelo homicídio de Agostinho Filho, morto em 10 de janeiro, naquela localidade. O trio está à disposição da Justiça, enquanto que a droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fotos/fonte: Polícia Civil
Tags:Centro Histórico, Draco, homicida, PRISÃO CRIMINOSOS, Traficantes