Parafernália. Moradores encontraram na tarde deste domingo, dia 20/11, pelo menos sete corpos em uma área de mata próximo da favela. Segundo a imprensa local, os cadáveres tinham marcas de tiros e as características apontam para execução.
Desde sábado, dia 19/11, intensos tiroteios são registrados na Cidade de Deus na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um helicóptero chegou a cair nas proximidades da entrada da comunidade; Quatro policiais que ocupavam a aeronave morreram na queda. Na madrugada deste domingo, dia 20/11, pelo menos três pessoas foram presas e uma ficou ferida durante operação policial.
O secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, reiterou que a operação na Cidade de Deus vai continuar por tempo indeterminado.
De manhã, outro homem foi preso em flagrante com trouxinhas de maconha na localidade conhecida como Conjunto Itamar Franco e foi encaminhado para a mesma delegacia.
Pela manhã, outro homem foi preso em flagrante portando maconha nas proximidades do Conjunto Itamar Franco. Ele foi levado para a mesma delegacia, e de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma e associação ao tráfico.
Foto: Reprodução
Tags:CIDADE DE DEUS, MORTOS NA MATA, Rio de Janeiro, SETE MORTOS