A parafernália e o medo tomaram conta do bairro da Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira, dia 21/7. Moradores do bairro, resolveram protestar pela morte de um traficante durante a madrugada. De acordo com informações da Central de Polícia, o cara era apontado como principal comparsa de um traficante e teria sido morto em confronto com policiais em ronda.
Conforme a Polícia, os manifestantes tocaram fogo em pneus e tentaram incendiar ônibus que fazem o transporte público no bairro, porém, acabaram impedidos por militares da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina), que foram ao local e controlaram a situação. Garis foram acionados para fazer a limpeza do local.
Policiais da Rondesp Atlântico e da 40ª CIPM, disseram que durante uma incursão na localidade conhecida como Candomblé, guarnições foram surpreendidas por homens armados que efetuaram disparo contra os militares. Durante a troca de tiros, Diego foi alvejado, sendo em seguida socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrada uma pistola 9 milímetros.
Fotos: Divulgação
Tags:manifestação, morte traficante, pistola, Rondesp, SANTACRUZ, tiroteio, troca de tiros