Vitória é derrotado pelo Cruzeiro no Barradão

IMAGEM_NOTICIA_3
Derrotado por 2 x 1 na noite de quarta-feira, dia 6, no Barradão, o Vitória terá que vencer o Cruzeiro, dia 20, no Mineirão, para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro saiu atrás do marcador, empatou e quando tentava o gol de desempate, foi surpreendido num contra-ataque. Diego Renan descontou cobrando pênalti e Willian marcou os dois gols do time mineiro.
Com a derrota, o Vitória vai precisar vencer o jogo de volta, dia 20, no Mineirão, por dois ou mais gols de diferença. Caso marque mais de três vezes, o triunfo por um gol de diferença é o bastante para o time chegar às oitavas.  O jogo terminando com o mesmo placar desta quarta, favorável ao Vitória, a decisão da vaga será por meio do tiro livre da marca do pênalti.
O Vitória iniciou o jogo atacando e sofreu o gol no primeiro ataque do Cruzeiro, aos 7 minutos. Willian recebeu a bola na entrada da área, aplicou um drible em Victor Ramos, e finalizou rasteiro no canto direito de Caique.
O Vitória continuou como mesmo ritmo intenso, buscando o ataque, e empatou aos 15 minutos. Marinho tentou dar um chapéu na área e Allano desviou a bola com o braço. Diego Renan bateu no canto esquerdo de Fábio, que pulou no direito. Detalhe: no jogo de domingo, no Mineirão, Diego cobrou o pênalti no lado direito e marcou.
No segundo tempo, o Vitória modificou o time e o esquema. Vagner Mancini foi forçado a substituir Victor Ramos, que machucou o ombro, abrindo mão de três zagueiros, e escalou Tiago Real na meia. O esquema passou a ser 4-3-3.
O rubro-negro começou pressionando e quando Allano foi expulso, deixando o Cruzeiro com menos um, o Vitória foi todo ao ataque e abriu espaços para os contra-ataques mineiros. Aos 26 minutos, o uruguaio Arrascaeata deixou Willian livre diante de Caique e o atacante garantiu o triunfo.
Com a vantagem, o Cruzeiro ficou todo atrás, e o Vitória pressionou, mas não conseguiu finalizar com perfeição e Fábio evitou um gol numa cabeçada de Kieza, praticando uma espetacular defesa.
Foto: Divulgação

Tags:, , ,