Violência sem freio. Um comerciante, que era conhecido como “André Bolota”, 39 anos, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre .40, na tarde de segunda-feira, dia 20, em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Segundo informações do site Folha do Estado, o crime aconteceu na Praça da República, na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, centro de Feira. Ainda de acordo com o site, a vítima conversava com amigos na frente de uma das barracas da Ilha, quando três suspeitos, que estavam um veiculo GM/Corsa se aproximaram e dispararam contra a cabeça da vítima, que também foi atingida nas costas e tórax. André não resistiu e morreu no local.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
André era proprietário de uma loja de vendas de celulares e também era comerciante no ramo de compra e vendas de veículos usados.
Foto: Reprodução/Folha do Estado
Tags:empresário assassinado, Feira de Santana, morto a tiros