Olha aí. O Vitória iniciou na manhã de terça-feira, dia 31, a preparação para o quinto jogo pelo Brasileirão, quinta-feira, dia 2, contra o Flamengo, às 9 horas da noite, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Como ocorre habitualmente após um jogo, o técnico Vagner Mancini reuniu inicialmente o grupo para avaliar a atuação no empate por 1 x 1 com o Atlético Mineiro, domingo, dia 29, na Arena Fonte Nova.
Posteriormente, aqueles jogadores que atuaram por mais de 45 minutos e mais Dagoberto, que entrou no intervalo, realizaram uma atividade regenerativa na área externa do campo do Barradão sob comando do preparador físico Angelo Alves.
Os demais jogadores disputaram um coletivo contra a equipe sub-20 que participa do Campeonato Brasileiro da categoria e volta a jogar quarta-feira, 8 de junho, contra o Figueirense, às 17 horas, em Florianópolis.
Mancini acompanhou atentamente o coletivo que teve o time profissional com: Caique (Wallace); Norberto, Kanu, Josué e Euller; José Welison, Marcelo e Flávio; David (Alípio), Rafaelson e Gabriel.
Nesta quarta-feira, dia 1, pela manhã, Mancini comanda mais uma atividade no Barradão, e relaciona os jogadores para a partida de quinta. A viagem será à tarde para o Rio.
Marinho e Tiago Real ficaram afastados das atividades. Os dois seguem entregues ao departamento médico do clube.
VISITA
Quem esteve nesta terça no clube foi o ex-jogador rubro-negro e ídolo da torcida, o argentino Escudero. Atualmente jogando no futebol mexicano, o meia veio resolver no Brasil assuntos pessoais e aproveitou para visitar dirigentes, comissão técnica, jogadores e funcionários.
“Fecha os portões e não deixa ele sair”, brincou o presidente Raimundo Viana, que conversou com Escudero. O jogador cumprimentou o diretor executivo de futebol Anderson Barros e conversou com Mancini.
Foto: Divulgação