Pai do céu. Uma jovem de 17 anos foi esfaqueada na frente dos filhos quando chegava à creche das crianças, na quarta-feira, dia 25. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital e o pai das crianças se apresentou à polícia como o autor do crime. A adolescente tinha uma medida protetiva contra o ex, de 28 anos.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu a um quarteirão da creche. A moça levava os filhos para a aula quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Ele se aproximou da jovem e dos filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 2 anos, e golpeou a ex-companheira com uma faca.
Ferida nas costas, a vítima foi socorrida por outras mães que passavam pelo local e chegou a ser levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
Após a ação, testemunhas contaram que o homem fugiu do local e, às 10h30 da manhã, ele se apresentou à polícia para prestar depoimento. Ele foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão. Ele será encaminhado para a penitenciária.
As crianças estão na creche e a diretora da unidade informou que aguarda a chegada do Conselho Tutelar.
O caso aconteceu em Leme, interior de São Paulo.
Foto: Reprodução/Portal Leme News
Tags:cidade de Leme, ex esfaqueia jovem, ex-namorado, interior de São Paulo, jovem esfaqueada