A humilhação. A pressão ia subir na hora que um homem que diz filho do cantor Emílio Santiago foi barrado nesta quarta-feira, dia 20, no velório do músico, segundo informações da imprensa nacional. O produtor musical Aleksander Nunes, de 34 anos, levou a filha para a cerimônia, mas não conseguiu entrar.
”Fui humilhado. Levei meus filhos, de 8 e 10 anos lá, e minha mulher, e não pudemos ver meu pai. Eu não queria nada, só me despedir dele. Quando me aproximei do local, uma advogada dele pediu para que eu saísse de lá. Velórios são públicos! Como fã ou amigo, eu tinha o direito de passar mão no rosto dele”, disse Aleksander.
De acordo com o produtor, a única mulher com quem Emílio se relacionou em sua vida foi com Fátima Nunes, mãe de Aleksander. ‘Eles se conheceram em uma roda de samba, pois meu avó, Walter Martins, era compositor. Eles ficaram juntos apenas uma vez e a aminha mãe engravidou. Acredito que, por ele ser homossexual, minha mãe e meu avô decidiram manter essa história em sigilo. Enquanto ela estava viva, eu nunca soube de quem era filho”, lembra o produtor.
Foto: Reprodução Facebook


