Vixe. Um “desastrado” agente funerário de 24 anos tinha apenas uma missão: buscar o corpo de uma senhora para o sepultamento. Após uma longa viagem de volta, ele decidiu dar uma pausa para almoçar em um restaurante.
Entretanto, ao sair do estabelecimento possivelmente embriagado, o rapaz acabou esquecendo o local onde havia estacionado o veículo com o cadáver dentro.
De acordo com as informações do Metro, o rapaz alegou à polícia local que tinha parado o automóvel “próximo da estação ferroviária” da cidade, mas que não lembrava o lugar exato. Oficiais acreditam que o agente acabou tendo um “apagão” devido à quantidade enorme de bebida que ele havia ingerido durante o almoço.
“Ele [agente funerário] não estava muito solícito, e nós achamos que o álcool tem alguma coisa a ver com isso”, afirmou um porta-voz da delegacia local. O carro da funerária só foi encontrado no dia seguinte perto do Rio Isar, que fica distante da suposta “estação ferroviária” descrita pelo polonês. O rapaz tinha saído da Polônia para buscar o corpo na Itália. Ele parou em um restaurante em Munique, na Itália.
Foto: Reprodução