Waldir Maranhão dispara: ‘não estou brincando de fazer democracia’

DF - IMPEACHMENT/CÂMARA/VOTAÇÃO - POLÍTICA - O deputado Waldir Maranhão (PP-MA)(d)   vota não ao impeachment, tendo ao lado   o presidente da Câmara, Eduardo Cunha   (PMDB-RJ)(e), durante sessão para   votação do processo de impeachment da   presidente Dilma Rousseff no plenário   da Casa, em Brasília, na tarde deste   domingo, 17.     17/04/2016 - Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO

Olha aí.  O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), se pronunciou sobre a decisão dele de anular o trâmite do processo de impeachment de Dilma Rousseff na Casa.

Na visão do deputado, a medida veio para “corrigir vícios [do processo] que, certamente, seriam questionados no futuro”.

 

Maranhão ainda rebateu as críticas do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), de que ele estaria brincando com a democracia. “Não estamos e nem estaremos em momento algum brincando de fazer democracia”, afirmou, acrescentando que, ao contrário do que foi dito, ele tenta “salvar a democracia pelo debate”.

 

 

 

 

 

Foto: Reprodução/Estadão Conteúdo

Tags:, ,