Pai do céu. Duas gêmeas de dois anos e a tia delas, de 23 anos, foram atropeladas por um trator.
Segundo informações, o acidente aconteceu quando as vítimas voltavam de uma creche infantil.
De acordo com a tia das crianças, ela estava caminhando com as meninas na lateral da rua, quando o acidente aconteceu. “Eu estava no canto da rua e elas ao meu lado de mãos dadas. De repente, senti uma batida na minha cabeça. Quando vi estava caída entre as rodas do trator e minhas sobrinhas estavam muito machucadas”, relatou ao ‘G1’.
Conforme a família das gêmeas, o condutor do trator se comprometeu a arcar com as despesas médicas.
Na quinta-feira, dia 17, a advogada do condutor, Gislene Trevizan, informou que ele está em estado de choque desde o dia do acidente. Segundo a defensora, o motorista, que prefere não ser identificado, trabalha com máquinas pesadas há cerca de sete anos e possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria AB e C, que é necessária para dirigir esse tipo de veículo.
Após o acidente, as vítimas foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o bisavô das gêmeas, a família das gêmeas está unida e cuidando das duas.
Nas redes sociais, a mãe das gêmeas, Tamara Baracho, pediu orações pela filha Maria Izabel, a quem ela chama de Bebel. Ela aproveitou a postagem para agradecer as manifestações de apoio que têm recebido da população. “E agradeço a todos que mandam mensagens de coforto, não posso responder nesse momento, pois não quero entrar muito na internet, porque vejo muitas coisas tristes… muitos comentários de acabar com o meu coração!”, escreveu.
A outra gêmea, Maria Eduarda, teve uma lesão grave no pé esquerdo, mas seu estado de saúde é estável. Ela está internada em um hospital particular, mas não corre risco de morte. A pediatra do hospital informou que o pé esquerdo dela está “muito machucado”, mas que ela se recupera dentro da normalidade, após passar por uma cirurgia ortopédica.
O caso aconteceu no município de Ariquemes, no estado de Rondônia, na segunda-feira, dia 14.
Fotos: Reprodução
Tags:atropeladas por trator, gêmes atropeladas, perna amputada, Rondônia