Um homem teve um testículo arrancado pela mulher dele após recusar-se a ajudá-la nas tarefas domésticas, mas garante que perdoou ela. O caso chamou atenção da imprensa.
Segundo informações, Ionel Popa, de 39 anos, teve de ser levado para um hospital após brigar com a esposa, Marinela Benea, de 40.
À emissora local, Marinela contou que o marido estava bêbado ao chegar em casa na noite anterior e que, embora tenha conseguido evitar uma briga na madrugada, a discussão foi inevitável ao amanhecer. “De manhã, eu abri as cortinas e disse para ele ir trabalhar ou pelo menos me ajudar nas tarefas de casa, mas ele gritou que eu não estava autorizada a mandar nele”, relata ela. “Eu disse que ele não era nenhum tipo de homem e eu peguei seus testículos. Não é minha culpa que ele tenha se afastado, e foi quando isso aconteceu. Eu disse que talvez colocar gelo pudesse resolver o problema, mas ele insistiu em chamar uma ambulância. Estava bem irritado”, acrescenta.
Após passar por cirurgia e se recuperar, Ionel riu da situação e afirmou ter perdoado a mulher. “Eu estou bem. Todos cometemos erros, mas o principal é que perdoo minha esposa”, diz ele, acrescentando que deveria ter acordado cedo e comprado flores para ela.
Segundo um paramédico que prestou atendimento ao homem, as flores foram um dos motivos do ataque de Marinela. “Ele nos disse que a mulher o agrediu porque ele não comprou flores para ela no Dia Internacional da Mulher”, afirmou ele.
Para a mulher, situações como essa fazem parte da vida de um casal. “Todo casamento tem altos e baixos”, afirma ela.
Os dois estão juntos há 15 anos e têm um filho. O caso aconteceu na vila de Dragomiresti, ao nordeste da cidade de Vaslui, na Romênia
Fotos: Reprodução
Tags:briga marido mulher, Homem perdoa mulher, Mulher arranca testículo do marido