O treinador Doriva, após o triunfo sobre o Colo-Colo por 3 a 2, em Ilhéus, fez uma análise do que viu da equipe durante os 90 minutos.
Para o comandante do Esquadrão, apesar do resultado positivo, o grupo exagerou no número de oportunidades desperdiçadas e pediu mais atenção nas rodadas seguintes. Em contrapartida, ele gostou do sistema defensivo, principalmente na etapa inicial.
“Nosso primeiro tempo foi bom defensivamente, ganhando todos os lances de 1ª bola. Nós temos que valorizar o triunfo, mas seguir atentos ao que aconteceu. Não podemos permitir que isso se repita”, ponderou.
Doriva, que não gostou da atuação da arbitragem, principalmente nos dois lances que ocasionaram os gols do time da casa, falou sobre o atacante Zé Roberto, substituto de Hernane na partida.
“Gostei da partida dele. Zé Roberto é um garoto bom, jovem, e está evoluindo. Ele teve personalidade e fez muito bem o que eu pedi, um centroavante que não ficou fixo. Confundiu os zagueiros e colocou os companheiros na cara. Está de parabéns”, destacou.
Foto: Divulgação/Bahia