
É mole? Uma enfermeira, foi presa por fingir que tinha câncer de ovário e arrecadar mais de 25 mil dólares, cerca de R$ 100 mil, em doações. Segundo o canal de TV “Fox 5”, Mary Bennett, de 29 anos, está sendo acusada de roubo e falsificação.
De acordo com o investigador de Forsyth County, Jeffrey Roe, durante anos ela enganou as pessoas de bom coração, e usava o dinheiro que arrecadava para o suposto tratamento. A mulher que é norte-americana da Geórgia, nos Estados Unidos, fez uma lista de últimos desejos como viagens e passeios de barco. Ela chegou a saltar de paraquedas como um dos desejos, além de passar por um passeio de balão.
Detectives report six more donors complain Cumming nurse tricked them with #cancer claim. https://t.co/E2Kbfa7RnE pic.twitter.com/p4DCAEw3a1
— Randy Travis (@RandyTravisFox5) 21 janeiro 2016
No Facebook, Mary Bennett postou que estava passando por um tratamento de quimioterapia e teve a cabeça raspada por uma amiga porque seu cabelo cairia de qualquer jeito. Amigos e desconhecidos se mobilizaram para ajudá-la arrecadando doações, e um restaurante local fez um evento onde arrecadou 4 mil dólares (R$ 16 mil) para Mary. As autoridades não entendem porque ela mentiu, e só descobriram a farsa depois de uma denúncia anônima. “Ela alimentava o coração das pessoas desta comunidade. Ela ia para o hospital, mas não passou por nenhum tratamento”, disse o xerife-adjunto Epi Rodriguez.
TONIGHT: Police arrest metro woman who pocketed big $$ & gifts claiming to be #ovariancancer victim. pic.twitter.com/TlrQlSwkZx — Randy Travis (@RandyTravisFox5) 20 janeiro 2016
Fonte: Extra.com.br

