Carlinha do Laço teria sido morta por suposto namoro com policial

Fim trágico.  O corpo da jovem Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, conhecida como Carlinha do Laço, foi sepultado na tarde de domingo, dia 27, no Cemitério Municipal de Plataforma, em Salvador. Ela foi assassinada por volta de 2h30 da manhã de domingo,  com tiros no rosto, na Rua do Horto, na Av. San Martin, em Salvador.

 

Segundo informações da Polícia Civil, os principais suspeitos do assassinato são traficantes da “boca de fumo” da rua Diva Pimentel, em Fazenda Grande do Retiro, cujo líder é um traficante conhecido por “Seaway”. A polícia acredita que Carla conhecia as pessoas que a executaram.

“Ela era envolvida, andava com o pessoal aí. Esse pessoal leva e traz. Ela estava namorando um policial e andando com os vagabundos. Pensaram que ela estava passando informações”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

 

Carlinha do Laço foi arrastada por dezenas de degraus e executada em meio ao lixo. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou nove perfurações de entrada e saída de projéteis no rosto, além de lesões nas costas da vítima, as quais indicam que ela foi arrastada até o local onde foi morta.

A testemunha contou que quatro homens participaram da execução. “Ela foi arrastada do alto da escada até o lixo. Foram muitos tiros. Vi quatro caras armados com  pistolas 380. Esperei saírem e fui ajudar, mas ela já estava morta”, disse.

Um pino de cocaína foi encontrado no bolso da vítima pela equipe do DPT, além de cartuchos  de pistola próximos ao corpo dela.

 

 

 

 

Foto:Reprodução/Facebook

Fonte: A Tarde

Tags:,