Pai do céu. Um jovem de 19 anos morreu depois de sofrer um acidente de trabalho na tarde de segunda-feira, dia 16, em Feira de Santana. Joélio Borges Junior, teve o rosto atingido pela lança de um caminhão muque e morreu no pátio da empresa Cruzado Transportes, situada na Estrada Velha do bairro Aviário.
De acordo com o site Acorda Cidade, o pai da vítima esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e informou que o filho prestava serviço para a empresa, mas não soube precisar o cargo. “Ele trabalhava na cobertura. O rapaz que estava operando a máquina abriu a lança do muque para meu filho subir, ainda bateu com o ferro pra ver se tinha alguma coisa solta e foi na hora que ele deu um giro no braço do muque que ele apertou a cabeça do meu filho na parede”, disse.
O pai disse também que o operador do muque saiu do local após o acidente. “Todo mundo fala que ele só trabalha bebendo e ele ainda omitiu socorro ao rapaz. Ele fugiu assim que aconteceu o fato”, afirmou. O nome do funcionário não foi divulgado.
Foto/Fonte: Acorda Cidade